Campo Grande terá diversas ruas interditadas no final de semana; confira os trechos

Em todos os casos, previsão de liberação é para o mesmo dia ou dia anterior
| 10/02/2022
- 21:56
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)

Por conta das obras do Reviva Campo Grande, algumas vias da Capital serão interditadas ao longo deste final de semana. O sábado (12) será a data mais afetada, com diversos trechos fechados, mas previstos para liberação no mesmo dia.

De acordo com cronograma divulgado pela Prefeitura Municipal, nesta sexta-feira (11), o trecho da rua Marechal Rondon, entre a Avenida Calógeras e a Rua Rui Barbosa, será fechada parcialmente para recapeamento. A previsão de liberação é no sábado, dia 12.

Já no sábado (12), os motoristas precisam se preparar, pois diversos trechos serão fechados, mas com previsão de liberação no mesmo dia. A Rua Vasconcelos Fernandes, entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, será totalmente fechada para obras de recapeamento.

Outra via com interdição total é a Barão do Rio Branco, entre a Joaquim Nabuco e a avenida Ernesto Geisel, também para recapeamento. A Barão do Rio Branco, entre a Avenida Calógeras e Rua 13 de Maio será totalmente fechada para recapeamento.

Já no domingo (13), a Rua Dom Aquino, entre a Avenida Calógeras e a Rua Joaquim Nabuco, ficará totalmente fechada para obras de recapeamento. A previsão de liberação é para segunda-feira (14).

Veja também

Em Campo Grande, imunização com a vacina BCG supera meta anual há seis anos

Últimas notícias