Caminhões e carretas fecham cruzamento em concentração da Marcha para Jesus em Campo Grande
A Polícia Militar está organizando o trânsito no local para tentar não interromper o fluxo antes do horário da Marcha para Jesus
Thatiana Melo, Anna Gomes, Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os apoiadores pró-Bolsonaro, que usam caminhões e carretas, acabaram fechando o cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Padre João Crippa, em Campo Grande, nesta quarta-feira (7). A Polícia Militar está organizando o trânsito no local para tentar não interromper o fluxo antes do horário da Marcha para Jesus, que acontece no local, às 14h.
De acordo com os apoiadores, que começaram a carreata nos altos da Avenida Afonso Pena, a ideia é já se concentrar no local para a Marcha. No entanto, uns seguem em carreata pela Avenida Mato Grosso e devem dispersar na Via Parque. Outros, dispersam da carreata de lá do Centro mesmo após o buzinaço.
Neste 7 de setembro, são comemorados 200 anos de independência do Brasil e além do tradicional desfile do Dia da Independência e da Marcha para Jesus, esta quarta-feira (7) terá movimentos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Campo Grande.
De acordo com o plano de segurança da Guarda Civil Metropolitana, serão usadas 8 viaturas, 1 drone e 20 guardas civis municipais. No evento Pró-Bolsonaro, serão empenhadas 4 viaturas, 1 drone e 12 guardas no apoio.
Com concentração a partir das 14h em Campo Grande, os apoiadores foram convocados pelo atual presidente para se manifestar nas ruas. O movimento tem locais diferentes para cada grupo que irá participar da caminhada.
Segundo a organização, carros devem se reunir na via Parque, enquanto motos e bicicletas devem se concentrar no estacionamento do Yoted e pedestres em frente ao Bioparque do Pantanal, na Afonso Pena. Todas as concentrações começam às 14h.
Entre os organizadores das manifestações estão o movimento Endireita MS, o candidato a governador Capitão Contar (PRTB) e o candidato a reeleição para deputado estadual João Henrique Catan (PL).
Movimentos em Campo Grande
Neste ano, a resposta aos movimentos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro serão realizados no sábado (10). Com mobilização nacional, a manifestação tem nome ‘A esperança vai vencer o medo’ e tem concentração marcada para as 9h, na praça Rádio Clube.
Notícias mais lidas agora
- Médica conta em julgamento que mãe não olhou para Sophia ao saber da morte e questiona reação
- Psicólogo constatou que mãe de Sophia teria Síndrome de Estocolmo após três sessões com a ré
- Ainda dá tempo: Negociação desconto do Refis termina na próxima sexta-feira
- Operação prende ladrões de shopping que roubaram R$ 600 mil de joalheria de Campo Grande
Últimas Notícias
Flamengo vence fora de casa e deixa o Criciúma perto da Série B
A vitória manteve o Flamengo na terceira posição
São Paulo é derrotado pelo Juventude e se despede do MorumBis sob vaias
O time não conseguiu superar a defesa dos gaúchos no primeiro tempo e viu o adversário jogar melhor
“Pedófilo, psicopata, manipular, um monstro”, diz mãe de Shophia sobre Christian
Fotos que tinham no celular do Crishtian dele se masturbando próximo à criança
“Se desconfiasse iria na polícia na hora”, diz mãe sobre Sophia ter sofrido abuso
Médico disse que a menina foi estuprada pelo menos 21 dias antes do crime
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.