Caminhão carregado com bois cai em vala e moradores reivindicam melhorias em estrada de MS

Moradores denunciam péssimas condições em estrada de Anhanduí
| 15/05/2022
- 15:46
Bois morreram após caminhão tombar em estrada
Bois morreram após caminhão tombar em estrada - Fala Povo, Midiamax

Caminhão carregado com bois caiu em uma vala devido a precariedade na rodovia de terra de Anhanduí, no município de Campo Grande e alguns animais morreram no acidente. Com as chuvas constantes, a situação no local piorou e da região pedem ajuda aos órgãos públicos.

Segundo o representante e presidente da Associação de Moradores do Assentamento Três Corações, Odair Antônio de Oliveira, a está péssima e gera transtorno e prejuízo, há pelo menos dois anos. “Estamos abandonados pelo poder público. Essa é uma situação comum aqui, desde pontes e estradas”.

Odair afirma que são 60 quilômetros de estrada, sem asfalto. “O acidente aconteceu ontem. O motorista saiu ileso, mas muitos animais morreram ou ficaram feridos”. Ele registrou as imagens quando passava pelo local, mas disse não ter conseguido falar com o motorista, pois seu carro ficou atolado.

Conforme ainda o presidente da Associação, quando chove, nem os transportes escolares transitam, prejudicando os alunos. “A estrada dá acesso ao assentamento Alvorada, Três Corações e Zuzu”.

Veículos de pequeno porte ficam atolados no local e é necessário a ajuda de trator para desatolar.

A reportagem do Jornal Midiamax acionou a Prefeitura de Campo Grande e aguarda um posicionamento a respeito da situação.

WhatsApp Image 2022 05 15 at 14.07.49 - Caminhão carregado com bois cai em vala e moradores reivindicam melhorias em estrada de MS

Veja também

O Sampaio Corrêa segue invicto no Estádio Castelão, em São Luís (MA), pela Série B...

Últimas notícias