Câmara de Dourados vota criação do Conselho Municipal de Economia Solidária

Vereadores também analisam mais oito propostas elaboradas pelo Legislativo
| 21/02/2022
- 19:30
Ao todo.
Ao todo., serão discutidos e votados 10 projetos - Marcos Morandi

Na pauta da 3ª sessão ordinária deste ano, os vereadores discutem e votam duas propostas encaminhadas pelo prefeito (PP) nesta segunda-feira (20). A primeira trata a criação do Conselho Municipal de Economia Solidária e Fundo Municipal de Economia Solidária do Município de Dourados.

Já o segundo assunto da pré-pauta definida na parte da manhã está relacionado ao Complementar nº 036/2021 (22), de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos na Lei Complementar nº 107 de 27 de dezembro de 2006 e na Lei Complementar nº 310 de 29 de março de 2016, e revoga dispositivo na Lei Complementar nº 329 de 18 de abril de 2017.

Entre os demais temas da ordem do dia estão mais oito projetos elaboradores pelos parlamentares. Desses, dois tratam de questões voltadas ao combate à violência doméstica e são de autoria da vereadora Lia Nogueira (PP).

Outra proposta que será analisada em primeira discussão e votação foi apresentada pela Laudir Munaretto (MDB) e institui a Visita Virtual, através de chamadas telefônicas e/ou vídeochamadas de familiares aos pacientes internados e impossibilitados de receber visitas na rede de atenção à saúde pública ou privada no Município.

Veja também

Tamanduá acabou encaminhado para o Centro de Reabilitação de Animais Silvestres

Últimas notícias