Representantes do agronegócio de Mato Grosso do Sul serão homenageados nesta quarta-feira (18) em pela Municipal. A sessão solene acontece a partir das 19h no auditório do Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho.

Segundo informações da Câmara, a sessão solene está inserida na da 56ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados) que acontece na cidade até o próximo domingo (22). Durante o evento serão homenageadas 18 personalidades representativas e uma associação.

“Essa é uma tradicional cerimônia da nossa Casa de Leis e iremos prestar as devidas homenagens a aqueles que fazer da nossa cidade uma potência do agronegócio no Estado e também no país”, ressaltou o presidente do Legislativo, Laudir Munaretto (MDB).

O governador também estará presente e será um dos homenageados da noite. Todos receberão o Diploma de Honra ao Mérito. Já o ex-secretário Estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, recebe também o Título de Cidadão Douradense.

Confira abaixo, a lista de homenageados:

1. Angelo Cesar Ajala Ximenes

2. Antônio Luiz Nogueira

3. Carlos Humberto Rodrigues Flores

4. Eduardo Corrêa Riedel

5. Eduardo Soubhia

6. Gilberto Darci Bernardi

7. Irani Eberhard

8. Issao Iguma Filho

9. José Cardoso dos Santos

10. José Firmino da Rocha

11. Nadir Conti

12. Newton Yomei Fujii

13. Odon Ebenritter

14. Paulo César Batista Vieira

15. Peter Ferter

16. Reinaldo Azambuja

17. Rodolfo Oliveira Nogueira

18. Ruderson Azambuja Carneiro

19. Associação Agrosório dos Produtores de Horti-Fruti-Granjeiro, Leite e seus derivados – representada por Júlio Fernandes da Silva