Cadelinha morre horas após voltar de banho no pet shop em Campo Grande; loja se defende
“Questionamos se era desejo realizar uma necropsia para saber o real motivo do ocorrido e então a própria cliente informou que realizaria por conta própria”, afirma o pet shop
João Ramos –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Dona de uma cadelinha que faleceu horas após voltar de banho em pet shop de Campo Grande se manifestou nas redes sociais e compartilhou sua indignação com o ocorrido. Ela conta que levou o casal Frida e Charlie, da raça Sptiz, para tomar banho no local, quando no início da tarde recebeu uma mensagem avisando que Frida não estava passando bem.
“Sempre fui muito cuidadosa com a saúde deles, todas a vacinas em dia. Os dois saíram daqui bem, e felizes, inclusive tenho as imagens da câmera que pode comprovar isso, como também testemunho dos meus vizinhos”, afirma a moradora de Campo Grande.
Após receber a mensagem do estabelecimento localizado na Avenida Tamandaré, a dona se deslocou até o local. “Quando cheguei lá, a Frida mal consegui andar, então levei ela em uma clínica. Fizeram uma ultrassom que nada constou e depois fizeram um raio-X que detectou duas patas luxadas”, relatou a mulher.
“A veterinária passou medicação para dor e deu uma injeção também para aliviar a dor. Quando cheguei em casa, Frida gemia de dor e, infelizmente, no outro dia, ela amanheceu morta”, lamenta a moradora da Capital, em publicação feita no grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (OFICIAL).
A dona também diz que seu filho entrou em depressão pois não desgrudava da cadelinha. “É um absurdo o que fizeram, tomem cuidado”, acusou.
Pet shop se defende
Na mesma publicação, o pet shop envolvido se defendeu de qualquer acusação, alegando que está no mercado há quase 25 anos e possui mais de 20 mil clientes ativos mensais em Campo Grande.
Em relação ao caso, o estabelecimento argumenta que o ambiente de todas as lojas tem monitoramento por câmeras, sendo que temos todas as gravações dos vídeos desde a chegada da Frida até sua saída e nada de anormal foi constatado.
“Como a Frida e o Charlie eram cliente antigos, e toda nossa equipe os conhecia, no momento que a responsável pelo banho e tosa verificou um comportamento anormal ela imediatamente comunicou a cliente. Então a cliente relatou que havia sido, possivelmente, porque ela tinha comido acidentalmente uma marmita (temos os áudios da cliente)”, afirmou o pet shop.
Ainda segundo a loja, “a raça Sptiz realmente é muito sensível a intoxicação alimentar, podendo causar até a morte em alguns casos”. “Prestamos o primeiro atendimento inicial em nosso consultório (verificamos a sintomatologia nervosa) e orientamos a cliente levar ela em uma clínica devido ao comportamento anormal”, se defende o local.
“Não podemos concordar”, diz pet shop
O pet shop diz ainda que, ao saber da morte de Frida, conversou com a dona. “Questionamos se era desejo realizar uma necropsia para saber o real motivo do ocorrido e então a própria cliente informou que realizaria por conta própria e nos informaria do resultado”, ressalta.
“Devolvemos os valores que ela pagou nos planos de banho e tosa e questionamos sobre o resultado, porém ela não nos respondeu. Estamos dando todo o suporte necessário à cliente, mesmo acreditando que o problema não ocorreu devido à erro ou falha de nossa equipe, mas infelizmente a cliente preferiu relatar o caso incompletamente sem nos dar o retorno devido”, lamenta o local.
“Não podemos concordar com reclamações infundadas e tomaremos as medidas que julgarmos necessárias em relação às pessoas que fizerem acusações falsas ou difamar a empresa e os profissionais que nela atuam”, finaliza a loja.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.