Cachorros doentes são abandonados na porta de idosa e neta faz apelo para doação de ração

Família relata que cachorros são deixados na casa, no bairro Los Angeles, e não tem condições de comprar alimentos e remédios
| 07/07/2022
- 11:32
cães abandonados
Família relata que cães foram abandonados na casa. (Foto: Leitor Midiamax)

Há cerca de seis meses, cachorros são abandonados em frente ao portão de uma idosa, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. A neta, Suely Damiano, faz um apelo para doação de ração e medicamentos, pois, a maioria dos animais são deixados doentes. Sem condições financeiras, a relata que os seis cães estão sem alimento.

“O quintal fica aberto, as pessoas olham e soltam os animais aqui. Eu não tenho coragem de colocar eles na rua. Tem um que está com sarna e quero muito tratar ele. Eu liguei no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), mas eles não dão ração ou cuidam. Eu não sei mais o que fazer”, disse.

Para quem puder ajudar, o contato da é o 67 98103-0187.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental) e Bombeiros de Bonito resgatam anta de 250 kg ferida...

Últimas notícias