VÍDEO: Cachorro é amarrado por corda e arrastado por carro na Vila Nhanhá

| 13/04/2022
- 11:18
VÍDEO: Cachorro é amarrado por corda e arrastado por carro na Vila Nhanhá
Cachorro é arrastado por carro em Campo Grande (Reprodução)

Protetores de animais denunciam crueldade em que um foi arrastado por uma corda amarrada ao para-choque de um carro. O caso teria acontecido na tarde do última segunda-feira (11), na Rua Antônio Bitencourt Filho, Vila Nhanhá, em Campo Grande.

Segundo a protetora independente, Mayara Van Der Lan, o vídeo chegou até ela na noite de terça-feira (12), como pedido de ajuda. Ela foi até o local e conversou com funcionários da região. As câmeras de segurança flagraram o momento em que um Kadett arrasta o cão amarrado a uma corda presa no carro.

Um funcionário explicou que quando viu a violência levantou e saiu correndo atrás do carro, entretanto, o condutor estava em alta velocidade. O bicho estaria vivo e tentando levantar.

O delegado titular da (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Atendimento ao Turista), Maércio Alves Barbosa, disse que as imagens chegaram até o conhecimento da equipe que está investigando o caso. O vídeo foi enviado para a perícia tentar identificar a placa do veículo.

Confira o vídeo:

Veja também

Leite está caro para o consumidor e barato demais para quem produz, com a maior parte do lucro ficando nas indústrias de laticínios

Últimas notícias