O cadáver de um homem foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta segunda-feira (28), no Rio Dourado, em Fátima do Sul, município distante aproximadamente 230 quilômetros de Campo Grande.

A princípio, segundo informações preliminares, o corpo seria de um homem que havia no rio na tarde deste domingo (27). Conforme o Fátima em Dia, a Perícia e a Polícia Civil já foram acionadas.

Ainda de acordo com o Fátima em Dia, a vítima estava com dois amigos aproveitando o domingo no rio, mas acabou desaparecendo. Um pescador ainda tentou ajudar o homem, mas não conseguiu salvá-lo.

A princípio, de acordo com populares, o homem seria andarilho e aparentava ter aproximadamente 35 anos.

PERÍCIA

A Perícia e a Polícia Civil estiveram no local e segundo o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, Rodrigo Camapum, a princípio, os policiais trabalham com várias hipóteses. Cícero era diabético e estava com a glicemia baixa. Ele também pode ter sofrido um ou realmente sofreu uma descarga elétrica.

 “O Imol -Instituto de Medicina e Odontologia Legal- deve verificar qual a verdadeira causa da morte de Cícero. Provavelmente ele tomou uma descarga elétrica, apesar de não ter marca de entrada e saída”, disse o delegado.

 

*Matéria editada às 16h28 para acréscimo de informações.