O acesso ao Balneário Municipal de Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande– vai continuar à população até 30 de junho. A prefeitura informou nesta sexta-feira (1.º) a prorrogação da promoção “Meu Balneário Municipal” por mais 90 dias.

Com isso, tanto três-lagoenses como turistas e não pagarão tarifa pelo uso do Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, conforme previsto em dispositivo publicado no Diário Oficial da (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul).

Balneário municipal tem gratuidade desde 29 de outubro

Prorrogada por mais 90 dias, a taxa de entrada é gratuita há mais de 5 meses –desde 29 de outubro. Nesta semana, a Sedect (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), que administra o espaço, divulgou pesquisa apontando que 74,11% dos frequentadores do Balneário municipal são favoráveis à permanência da promoção.

Vale lembrar que a gratuidade não é válida para o uso da rampa de embarque e desembarque, dos quiosques cobertos e das churrasqueiras, que respeitam ordem de pré-agendamento, com preenchimento de cadastro mediante pagamento de tarifa de utilização. Para agendamento de quiosques, o interessado deve comparecer ao local ou ligar no (67) 9-9153-1229, sendo que o agendamento é feito mediante o pagamento de taxa de R$ 40. Para ter acesso à rampa de barcos o procedimento é o mesmo, mas a taxa é de R$ 10.