Avenida Calógeras está interditada para obras nesta terça-feira; confira rotas alternativas

| 10/05/2022
- 09:18
obras
Imagem ilustrativa - (Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Um canteiro de obras interdita o trânsito na Avenida Calógeras, entre o cruzamento da e Rua Jornalista Belizário, na Vila Glória, em Campo Grande. Os condutores que precisam passar pela via, nesta terça-feira (10), devem desviar para rotas alternativas.

O trânsito, por enquanto, não registra congestionamento nas vias. Quem precisa seguir em direção a (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), tem que desviar para a Rua Joaquim Manoel Carvalho.

Obras na avenida
(Foto: Marcos Ermínio/Midiamax)

Obras no centro

As obras do Reviva Campo Grande vão causar interferência em vários trechos da região central de Campo Grande ao longo da semana. Nesta terça-feira (10), a Rua 13 de Maio, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos.

Após esse trecho ser liberado, a Rua 13 de Maio, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon, ficará parcialmente fechada para obras de remendos superficiais e profundos. A previsão de liberação é para esta quarta-feira (11).

Outra interdição parcial acontecendo nesta terça-feira é a da Rua Marechal Rondon esquina com a 25 de Dezembro. O trecho ficará parcialmente fechado para obra de laço semafórico e deve ser liberado hoje mesmo.

Mais atenção ainda para a interdição total da Rua Rui Barbosa, entre as ruas Aluizio de Azevedo e Dr. Aníbal de Toledo, para obras de drenagem e pavimento rígido. A previsão de liberação é para amanhã. E na quarta-feira (11), a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queiroz e João Pedro de Souza, ficará totalmente fechada para obra de pavimento rígido, com previsão de liberar no dia seguinte, quinta-feira.

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias