A Prefeitura de Campo Grande iniciou obras de recapeamento em 19 ruas localizadas nas sete regiões urbanas da cidade. Ao todo, serão recapeados 20 quilômetros de vias como as Avenidas Salgado Filho, Três Barras, Marquês de Pombal e Eduardo Elias Zaharan.

De acordo com a prefeitura, é planejada a revitalização do asfalto da Avenida Elias Zahran (da Nicomedes Vieira até a Joaquim Murtinho), de três transversais da Zahran (Everest e Professor Xandinho) e Itajaí.

Também será recapeado um trecho da Avenida Três Barras (da Felipe Camarão até a rotatória Gabriel Del Pino). No Santo Eugênio, o recapeamento na Vitor Meireles será feito até a Avenida Gury Marques.

Na região urbana do Anhanduizinho será recapeado um trecho de 1,6 km da Avenida Salgado Filho (da Orfeu Bais até a Avenida Calógeras ); na do Lagoa, as Avenidas Tiradentes; Joaquim Dornelas e Melvin Jones; no Imbirussu, Avenida Presidente Vargas; no Prosa, as ruas Euclides da Cunha, Olivia Enciso e Itahum.

Estão em andamento as obras de recapeamento na Avenida Calógeras e mais 26 km no quadrilátero formado pela José Antônio /Calógeras /Fernando Correa da Costa /Mato Grosso. Já há contrato para execução de mais 8 km.