As obras no centro de estão em ritmo acelerado. No fim de semana, as execuções se concentram em serviços de limpa rodas e iluminação. Confira as próximas interdições nas ruas do quadrilátero central.

No sábado (30), o cruzamento da Rua Dom Aquino com a ficará totalmente fechado para de limpa rodas. Na Ernesto Geisel, somente a pista sentido Avenida Mato Grosso ficará totalmente fechada. A pista sentido Avenida Afonso Pena continuará totalmente liberada. A previsão é liberar o trecho no mesmo dia.

No domingo (31), a Rua 15 de Novembro, entre as ruas 13 de Maio e 14 de Julho, ficará totalmente fechada das 7h às 9h para travessias de iluminação. O trecho seguinte da 15 de Novembro, entre a e a Avenida Calógeras, ficará totalmente fechado das 9h às 16h, para travessias de iluminação. A previsão de liberação é para o fim do dia.

Próximos  dias

Já na próxima semana, na segunda-feira, 1º de Agosto, a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Professor Severino Ramos de Queirós e Jornalista Belizário Lima, ficará totalmente fechada para obra de recapeamento. O cruzamento da Rui Barbosa com a Belizário Lima ficará totalmente fechado. O serviço tem previsão de ser executado até o final do dia.

Na terça-feira (2), o recapeamento chega até a Rua Rui Barbosa, entre as ruas Jornalista Belizário Lima e a Calarge, que implicará no fechamento total do trecho. O cruzamento da Rui Barbosa com a Calarge ficará totalmente fechado. A estimativa de liberação é para o mesmo dia.