A Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) alerta para as interdições em diversas vias da cidade neste . A orientação é para que os condutores e pedestres tenham atenção redobrada nos locais listados.

Confira:

Sexta (5)

A Rua Arquiteto Álvaro  Mancine, entre a Rua Cajazeiras e a Rua Jornalista Valdir Lago, ficará interditada das 20h do dia 04 às 23h do dia 05, para realização de evento da Associação e Clube Assistência e Vida.

A Rua Alfazema entre a Rua Afonso Lino Barbosa e a Rua Jeribá ficará interditada das 5h às 15h, nesta sexta-feira (5), para convenção partidária.

Sábado (6)

A Rua entre a Avenida Guter Hans, até o final da via, ficará interditada das 17h às 00h, para o Arraiá dos Amigos.

A Rua Nova Europa, entre a Travessa Urubatan e a Rua dos Pampas ficará interditada das 17h às 00h para festa agostina da Congregação Missão Jandaia.

A Rua Parecis, entre a Rua Caramuru e a Rua Túlçio Alves Quito, será interditada das 17h às 00h para Torneio de futmesa.

A Rua Jair Garcia, entre a Rua Alberto Torres e Rua Manoel Taveira, e também as Ruas Eduardo Prado, entre a Felipe dos Santos e Jair Garcia, ficará interditada das 19h às 00h para evento religioso.

A Avenida Ulisses Serra, entre a Rua Jaguaribe e a Rua Vitória, ficará interditada das 14h às 23h para evento da Arquidiocese de .

A Rua Ciro Nantes da Silveira, entre a Rua Ibia e a Rua Sabará, ficará interditada das 17h às 00h para a festa agostina da Associação dos  descendentes de Tia Eva.

Domingo (7)

 A até a Avenida dos Poetas (vaga de estacionamento) ficará interditada das 8h às 11h para a Cãominhada da Comissão Movimento Mais Amor Por Favor.