Uma árvore de grande porte caiu durante a madrugada desta segunda-feira (30), após ventania, e bloqueia parte da Avenida João Rosa Pires, no Centro de Campo Grande. Moradores relatam que trânsito ainda segue normal, mas com dificuldade para veículos maiores.

Segundo um morador, que vive em um prédio logo abaixo de onde a árvore estava, a chuva registrada durante a amanhã na cidade pode ter causado a queda. “Havia apenas uma faixa [disponível], os ônibus passam bem estreito”, disse.

Ester Cavalcante Pires, de 51 anos, comerciante da região, disse que a árvore estava saudável, mas os galhos precisavam de poda. “Ela não tinha muita sustentação. Ontem (29), os estavam mais forte. Já chamei o Corpo de Bombeiros”.

árvore sendo retirada
Equipe da Sisep retira a árvore da via. (Foto: Divulgação/Sisep)

A equipe da Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) realizou a poda dos galhos e da árvore, retirando ela da via. Por conta do tamanho, o tronco ficou preso nos fios de alta tensão.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.