Artista de Campo Grande promove vivência de danças brasileiras em Dourados

Vivência de Danças Brasileiras em Dourados acontecerá no Casulo – Espaço de Cultura e Arte
| 09/04/2022
- 19:57
vivencia danca
Evento será em maio e junto - (Foto: Divulgação)

Artista e arte-educadora e há 7 anos, Ana Vieira mantém uma pesquisa teórico-prática sobre Cultura Popular Brasileira com enfoque nas manifestações culturais populares brasileiras.

Campo-grandense, ela externa sua pesquisa nos seus trabalhos cênicos, nas escolas em sua prática docente e também por meio de diversas vivências já realizadas para o em geral em Campo Grande.

Após a pandemia estagnar muitos de seus projetos, a artista retoma essas práticas com maior intensidade e com objetivo de ampliar os horizontes trazendo agora para uma vivência presencial que será realizada em 4 encontros.

Nestes encontros será proporcionado aos participantes uma experiência prática corporal das Danças Populares Brasileiras, passando por distintas manifestações culturais populares que compõem a cultura de nosso país e fazendo com que estes conheçam e experimentem as danças brasileiras, tendo assim, uma experiência sensível por meio da dança.

A Vivência de Danças Brasileiras em Dourados acontecerá no Casulo – Espaço de Cultura e Arte nos dias 21 e 28 de maio e 04 e 11 de junho de 2022, das 14h às 17h.

Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponibilizada AQUI.

Veja também

O percentual é maior que o de maio (0,59%), mas menor que o de junho de 2021 (0,83%)

Últimas notícias