Após ficarem algumas horas fora do ar, os sites da Prefeitura Municipal de estão funcionando normalmente nesta manhã de segunda-feira (25).

Portais como Sejuv (Secretaria Municipal da ), Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Semed (Secretaria Municipal de Educação), (Secretaria Municipal Meio Ambiente), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e outros portais do município estavam fora do ar nesta manhã, mas já podem ser acessados.

O mesmo acontece com o Diogrande da Capital, além de portais que prestam serviços à população como o Município Campo Grande e (IPTU) Imposto Predial e Territorial Urbano. Todos já podem ser acessados.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura de Campo Grande para saber o que de fato aconteceu. A Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), informou que identificou uma instabilidade com o equipamento de gerenciamento da rede. As equipes de plantão iniciaram os processos-padrão de manutenção. Nenhum dado foi perdido e nenhuma regra de segurança violada, os serviços estão sendo estabelecidos.

(Matéria editada às 9h04 para acréscimo de informações).