Após horas fora do ar, sites da Prefeitura de Campo Grande voltam e podem ser acessados

O Diogrande e outros serviços não estavam disponíveis para acesso da população
| 25/04/2022
- 08:51
Site prefeitura
Sites voltaram ao normal. (Foto: Divulgação)

Após ficarem algumas horas fora do ar, os sites da Prefeitura Municipal de Campo Grande estão funcionando normalmente nesta manhã de segunda-feira (25).

Portais como Sejuv (Secretaria Municipal da Juventude), Seges (Secretaria Municipal de Gestão), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), SAS (Secretaria Municipal de Assistência Social), Semed (Secretaria Municipal de Educação), Semadur (Secretaria Municipal Meio Ambiente), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo) e outros portais do município estavam fora do ar nesta manhã, mas já podem ser acessados.

O mesmo acontece com o Diogrande da Capital, além de portais que prestam serviços à população como o Município Campo Grande e (IPTU) Imposto Predial e Territorial Urbano. Todos já podem ser acessados.

A reportagem do Midiamax entrou em contato com a para saber o que de fato aconteceu. A Agetec (Agência Municipal de Tecnologia da Informação e Inovação), informou que identificou uma instabilidade com o equipamento de gerenciamento da rede. As equipes de plantão iniciaram os processos-padrão de manutenção. Nenhum dado foi perdido e nenhuma regra de segurança violada, os serviços estão sendo estabelecidos.

(Matéria editada às 9h04 para acréscimo de informações).

Veja também

Com greve de motoristas descartada, ônibus devem circular normalmente nesta quinta

Últimas notícias