Após fechar prédio da prefeitura, prefeito de Selvíria reduz expediente para conter nova onda da Covid-19

Funcionários das secretarias de Selvíria devem trabalhar até as 13h
| 18/01/2022
- 13:57
Prefeitura tenta conter nova onda da Covid-19
Prefeitura tenta conter nova onda da Covid-19 - Câmara Municipal de Selvíria, Arquivo

Depois de fechar ao público o prédio da prefeitura de Selvíria, uma nova determinação para conter a nova onda da foi tomada e o horário de expediente reduzido, conforme decreto publicado nesta terça-feira (18).

O prefeito José Fernando Barbosa dos (PSDB) determinou o horário de expediente das secretarias das 7h às 13h, nos órgãos integrantes da administração direta, indireta e fundacional. A determinação inicia nesta terça-feira até 4 de fevereiro.

Segundo o decreto, cabe aos Secretários Municipais, determinar aos servidores de suas pastas, caso necessário horário diferente do estabelecido. Os casos excepcionais serão encaminhados pelos Secretários, ao prefeito para deliberação. 

A determinação leva em consideração o súbito e crescente número de casos de Covid no município e a necessidade de adotar medidas para preservar a comunidade, reduzindo as possibilidades de transmissão e proliferação da doença. 

O atendimento ao público no prédio da prefeitura deve voltar no próximo dia 20, caso não haja novo decreto determinando a prorrogação do atendimento.

Veja também

"Aquilo é de verdade?", questiona a moradora

Últimas notícias