Após falha em Pix, Nubank diz que operações já foram normalizadas

Instabilidade no app da Nubank aconteceu em vários estados brasileiros

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
nubank
Instabilidade no app do Nubank (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Após problemas nas transferências via PIX, no aplicativo do banco, a Nubank informou ao Jornal Midiamax que as operações já forma normalizadas. As falhas já datavam da semana passada.

“O Nubank lamenta o ocorrido e informa que as operações já foram normalizadas”, diz nota enviada a reportagem. Relatório de usuários publicado pelo Tec Mundo, mostrou instabilidade em vários estados brasileiros, com maior concentração nas regiões sul, sudeste e em Brasília.

Em Mato Grosso do Sul também houve relatos de problemas. A reportagem do Jornal Midiamax fez o teste, na tarde desta sexta-feira (22) e não foi possível concluir transferências via PIX, a partir do aplicativo. Porém, uma transferência via PIX do Bradesco para o Nubank foi concluída sem problemas.

No Twitter, onde as reclamações contra o banco são recorrentes, o Nubank chegou a se manifestar dizendo que reconhece que havia oscilações no sistema e que já estavam trabalhando para normalizar. Na sexta-feira passada (15), o mesmo problema foi relatado por clientes e confirmado pelo banco.

Conteúdos relacionados