Após dois anos, Azul retomará voos para Corumbá durante os sábados

Previsão é que retomada de voos aconteça no início de maio
| 25/02/2022
- 15:19
Após dois anos, Azul retomará voos para Corumbá durante os sábados
(Foto: Divulgação/Revista Azul)

A Prefeitura de confirmou, nesta sexta-feira (25), a retomada de voos da empresa Azul para o município a partir do mês de maio, com rota inicial no Internacional de Campo Grande, por enquanto, com dois voos apenas aos sábados, com capacidade de até 136 passageiros.

Os voos da nova rota terão saída às 14h45 e chegada às 15h40. E a rota Corumbá – Campo Grande terá saída às 16h40 e chegada às 17h35, no mesmo dia. “Esse voo aumenta ainda mais a demanda de turismo para a cidade, já que oferece uma ligação muito rápida com a Capital do Estado, além de proporcionar mais segurança aos munícipes que passam a ter nessa opção de voo uma alternativa à BR-262”, comentou a diretora-presidente da Fundação de Turismo do Pantanal, Elisângela Sienna da Costa Oliva.

A equipe da prefeitura, além do prefeito Marcelo Ines e os secretários, realizam a reunião, na quinta-feira (17), com o assessor da companhia aérea, Ronaldo Veras, o gerente regional da Azul, Lucas Frade, e a gerente de planejamento da empresa, Paula da Silva Levy.

Confira os horários:

azul corumba - Após dois anos, Azul retomará voos para Corumbá durante os sábados

Veja também

Vacina está disponível em mais de 40 unidades de saúde

Últimas notícias