Após ‘calote’, Corumbá abre nova licitação para finalizar obras em unidade de saúde

Prefeitura afirmou que a empresa contratada nunca entregou a obra na unidade
| 14/02/2022
- 17:26
A Unidade Básica de Saúde ‘Enfermeira Simone Pontes Maia Flores’ nunca foi finalizada
A Unidade Básica de Saúde ‘Enfermeira Simone Pontes Maia Flores’ nunca foi finalizada - (Foto: Divulgação/Prefeitura de Corumbá)

A Prefeitura de Corumbá abrirá nova licitação para finalizar a construção da Unidade Básica de Saúde ‘Enfermeira Simone Pontes Maia Flores’. A obra já havia sido licitada, mas a empresa contratada não teria entregue a unidade pronta.

Por meio de nota, a prefeitura afirmou que a firma contratada nunca entregou a obra na unidade de saúde e ainda explicou que o município acionou a empresa para a rescisão de contrato, além de responsabilizá-la.

“A Prefeitura segue o serviço sem deixar de responsabilizar a empresa que causou esse dano ao Município”, afirmou o titular da Secretaria de Infraestrutura.

O secretário Municipal de Saúde, Rogério Leite, destacou a importância da unidade de saúde para a localidade. “É uma região que precisa dessa unidade para dar atendimento a toda aquela área do Flamboyant, Guatós em que nós temos áreas descobertas”.

Veja também

Cinco testemunhas de acusação e quatro de defesa, entre elas o senador Nelsinho Trad, serão inquiridas pelo juiz a partir desta terça-feira

Últimas notícias