Após atender 100 mil moradores, projeto 'Todos em Ação' tem quinta edição lançada em Campo Grande

| 23/07/2022
- 11:52
Após atender 100 mil moradores, projeto 'Todos em Ação' tem quinta edição lançada em Campo Grande
Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax

A prefeita Adriane Lopes (Patriota) participou, neste sábado (23), do lançamento da quinta edição do ‘Todos em Ação’, da Prefeitura Municipal. O programa, que já passou pelas regiões do Bandeira, Imbirussú, Lagoa e Prosa, desta vez levará mais de 70 ações à região do Segredo.

A ação social aconteceu na Municipal Nerone Maiolino, localizada no Bairro Vida Nova, abriu a programação do mutirão, que se estenderá por 15 dias. Entre os serviços oferecidos, aconteceu atendimento nas áreas de vacinação, corte de cabelo, emissão de documentos, feira de emprego, atividades para as crianças e outros.

adriane - Após atender 100 mil moradores, projeto 'Todos em Ação' tem quinta edição lançada em Campo Grande
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes | Foto: Ranziel Oliveira, Midiamax

Em fala ao público presente, a prefeita Adriane disse que o projeto, que abrange todas as secretarias municipais, já atendeu 100 mil .

O artesão Alberto Carrilho, de 60 anos, disse que a ação é importante, pois mostra que o Município olha para a comunidade. “A gente se sente muito bem, é difícil vir isso para nós”, comenta.

Ana Leite, de 61 anos, é doméstica, e contou que acha a iniciativa muito boa, ainda mais que os moradores podem aproveitar o lazer, oportunidade de acessar vagas de emprego e diversão para as crianças. “Eu estou aqui na fila para buscar doações de roupa também”, disse.

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.198 vagas de emprego...

Últimas notícias