Amigos e familiares de morto em queda de avião lamentam tragédia: “era o sonho dele ser piloto”
Amigos e familiares do piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, que morreu na queda de um avião agrícola, na região de Nova Bandeirantes (MT), lamentaram o acidente nas redes sociais e deixaram diversas mensagens emocionadas, relembrando a trajetória do piloto, que serviu ao Exército e participou da missão de paz no Haiti. “Tudo na […]
Wendy Tonhati –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Amigos e familiares do piloto Marcos Corte Gonçalves, de 32 anos, que morreu na queda de um avião agrícola, na região de Nova Bandeirantes (MT), lamentaram o acidente nas redes sociais e deixaram diversas mensagens emocionadas, relembrando a trajetória do piloto, que serviu ao Exército e participou da missão de paz no Haiti.
“Tudo na vida tem um propósito. Era o sonho dele ser piloto. Deus coloque ele em um bom lugar”, escreveu um amigo do piloto no Facebook. .
Marcos era piloto de avião agrícola da cidade de São Gabriel do Oeste, a 133 quilômetros de Campo Grande. A aeronave em que estava com o copiloto, Milton Avelino, desapareceu na sexta-feira (29), e a morte dos dois ocupantes foi confirmada neste sábado (30).
“Realmente essa foi a pior notícia do dia… Nosso irmão de farda, o cara sonhava chegar até onde chegou, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade! Meus sentimentos aos familiares”, postou um amigo.
“Que Fatalidade (…) Irmão de farda nosso, Irmão de Brabatt no Haiti e grande Companheiro! Que Deus o guarde em seus átrios. Nossas condolências à família Corte”, escreveu outro companheiro de Exército.
“Vivemos 3 anos no exército Brasileiro 47* Bi município de Coxim. Infelizmente, aconteceu uma fatalidade. Tão novo, hoje ele foi morar com Deus! Um dia nos veremos novamente”, escreveu outro amigo.
A família de Marcos também lamentou a tragédia.
“Marcos Corte, meu sobrinho… Como nos amávamos e como vou sentir sua falta. A suas piadas: tia fez minha pizza? tô indo… Vc é luz, meu amor. Tia vai te amar muito. Um dia estaremos juntos, vc sempre será meu orgulho”, escreveu uma das tias dele (sic)
Uma prima de Marcos também deixou uma mensagem emocionada.
A dor de perder quem amamos é imensa. Hoje você partiu, primo. Sem ao menos se despedir de nós, sem um abraço aberto daqueles que só você tinha. Nossos corações choram sua partida, mas sabemos que você deixou seu legado aqui. Foi um bom filho, um bom irmão, um bom primo…
Um homem cheio de princípios… Descanse em paz, meu primo. Vá tranquilo. Ficaremos Aqui com uma saudade imensa de você e do seu sorriso que contagiava todos por onde passava ….???
Tantas pessoas ruins no mundo e perdemos você… A sensação que tenho é que nosso Deus está levando os dele… Um dia iremos nos reencontrar, primo! Te amamos!
Acidente de avião
O irmão do piloto, Márcio Corte, disse ao Jornal Midiamax que estalos teriam sido ouvidos antes do avião cair. Segundo ele, Marcos trabalhava na região de Nova Bandeirantes, mas a empresa era de São Gabriel do Oeste. Ainda segundo Márcio, não foi relatado mau tempo no momento da queda da aeronave.
Marcos era piloto desde 2015, e agora a família espera pela perícia para saber o que pode ter causado a queda do avião.
Notícias mais lidas agora
- Jornal Midiamax transmite ao vivo apuração do 1º turno no TRE-MS pela TV e redes sociais
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
- Beto Pereira tem derrota dupla na Justiça Eleitoral ao tentar impedir adversários de citar ‘ficha suja’
Últimas Notícias
Número de urnas eletrônicas com defeito passa de 70 em Mato Grosso do Sul
A maioria dos problemas foi em relação ao travamento da urna
Filho premeditou crime e matou mãe enquanto dormia com mais de 20 facadas em Campo Grande
Adolescente foi apreendido quando voltava para a cena do crime e não demostrou arrependimento
Máxima de 42°C: Corumbaenses e candidatos escolhem manhã para votar em dia de ‘calor excessivo’
Muitos moradores e os quatro postulantes escolheram a manhã para votar
Mato Grosso do Sul registra 21 crimes eleitorais, incluindo compra de votos e propaganda irregular
Dados da Sejusp-MS indicam 14 cidades com registro de ocorrências
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.