Amigos e familiares de Emilly Meideiros Mota, de 23 anos, morta nesta madrugada de domingo (27), após o carro que era passageira capotar, na BR-376, em Ivinhema, município distante aproximadamente 240 quilômetros de Campo Grande.
“Minha vizinha, tão linda, tão meiga tão pequena, porque foi nos deixa assim? Deus te de o descanso eterno pequena”, disse uma amiga de Emilly.
“Não dá para acreditar, você me fez parte da minha infância, vivíamos brincando juntas, que fatalidade. Que Deus te receba de braços abertos Emilly Medeiros, estamos tristes aqui na Terra, mas o céu está em festa, com certeza. Que Deus possa confortar o coração de seus pais neste momento”, publicou uma colega da vítima.
Caso
Emilly Medeiros estava em um VW Gol que capotou nesta madrugada de domingo. O motorista, um jovem de 22 anos ficou gravemente ferido. Outras pessoas que também estavam no veículo precisaram ser encaminhadas para o hospital municipal de Ivinhema.
Conforme o boletim de ocorrência, quando os policiais foram acionados, encontraram o carro capotado às margens da via. Emilly morreu no local e o condutor do veículo, já havia sido encaminhado em estado grave para o hospital municipal da cidade.
Ainda segundo o registro policial, o automóvel estava trafegando sentido distrito Amandina/Ivinhema na BR-376 quando por motivos ainda desconhecidos, o carro teria capotado.