Incêndio em Fort Atacadista de Campo Grande pode ter começado com explosão

Não há informação de feridos
| 13/03/2022
- 01:28
Chamas eram vistas de longe (Via WhatsApp)
Chamas eram vistas de longe (Via WhatsApp)
Corpo de Bombeiros já controlou o no Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, região do Lar do Trabalhador em Campo Grande, na noite deste sábado (12). As chamas ficaram isoladas no setor administrativo do estabelecimento, localizado aos fundos da loja. Informação é a de que ninguém ficou ferido. 
 
O fogo era visto ultrapassando o teto e também era possível ver a fumaça à quadras de distância. Moradores disseram que escutaram uma explosão, antes das chamas. Acredita-se que a explosão pode ter ocorrido em algum objeto eletrônico do setor.
 
A brigada do local, foi a primeiras a realizar os primeiras combates. O fogo se iniciou após às 21 horas e, o local, que funciona até às 22 horas, foi evacuado pela brigada. Funcionários e clientes foram retirados do local.
 
No momento em que os bombeiros chegaram, as chamas ainda estavam altas. Os militares então tiveram que entrar pelo depósito para fazer o combate. A Polícia Militar interditou a Rua Zákia Nahas Siufi, que fica na lateral do estabeçecimento. O Fort Atacadista informa que as causas do incêndio estão sendo apuradas. Veículos ABT (Auto Bomba Tanque), Caminhão Tanque e Unidades de Resgate dos bombeiros, foram acionados para a ocorrência.
 
 
 
 
whatsapp image 2022 03 - Incêndio em Fort Atacadista de Campo Grande pode ter começado com explosão
687559031 - Incêndio em Fort Atacadista de Campo Grande pode ter começado com explosão

 

Veja também

A PMA (Polícia Militar Ambiental de São Gabriel do Oeste captura serpente em ferro velho...

Últimas notícias