Corpo de Bombeiros já controlou o incêndio no Fort Atacadista da Avenida Presidente Vargas, região do Lar do Trabalhador em , na noite deste sábado (12). As chamas ficaram isoladas no setor administrativo do estabelecimento, localizado aos fundos da loja. Informação é a de que ninguém ficou ferido. 
 
O fogo era visto ultrapassando o teto e também era possível ver a fumaça à quadras de distância. Moradores disseram que escutaram uma explosão, antes das chamas. Acredita-se que a explosão pode ter ocorrido em algum objeto eletrônico do setor.
 
A brigada do local, foi a primeiras a realizar os primeiras combates. O fogo se iniciou após às 21 horas e, o local, que funciona até às 22 horas, foi evacuado pela brigada. Funcionários e clientes foram retirados do local.
 
No momento em que os bombeiros chegaram, as chamas ainda estavam altas. Os militares então tiveram que entrar pelo depósito para fazer o combate. A Polícia Militar interditou a Rua Zákia Nahas Siufi, que fica na lateral do estabeçecimento. O Fort Atacadista informa que as causas do incêndio estão sendo apuradas. Veículos ABT (Auto Bomba Tanque), Caminhão Tanque e Unidades de Resgate dos bombeiros, foram acionados para a ocorrência.