O (Departamento Estadual de de Mato Grosso do Sul) iniciará mais duas reformas em agências de . Desta vez, as agências do e Fácil Guaicurus vão passar por obra e ficam fechadas temporariamente.

O atendimento na Guaicurus vai até esta sexta-feira (19), já a do Shopping até o dia 31 deste mês. Os clientes com atendimento marcado, serão avisados e realocados por meio de SMS para a agência de sua preferência.

De acordo com a chefe da Divisão de Engenharia, Manutenção e Infraestrutura do Detran, arquiteta Maria Moura, o Fácil Guaicurus passará por manutenção geral, incluindo pintura, ajustes na cobertura, melhorias nas instalações elétricas e hidráulicas, climatização, reforma completa dos sanitários e atualização da comunicação visual.

A previsão é que a obra, com investimento de R$ 323.309,86, seja concluída em 60 dias. Na área de 476,20 m² ainda estão instalados, além do Detran, outros órgãos do Governo como a Agência Fazendária, Cartório Eleitoral e também concessionárias de água e energia, entre outros.

Para a agência do Shopping, a previsão é de início no dia 1º de setembro, com duração de pelo menos quatro meses e investimento de R$ 1.164.955,60. Nela, serão trocados os pisos e revestimentos e o layout da agência, garantindo um fluxo mais harmônico e ágil no atendimento. Além de melhorias na climatização e repaginação de fachada, facilitando a comunicação com o cliente.