Os moradores da região do Taquari, em Corumbá, a 417 quilômetros de Campo Grande, recebem no sábado (6), os atendimentos de saúde, educacionais e sociais do programa Povo das Águas. Os serviços levam aparo aos moradores que vivem em regiões de difícil acesso do Pantanal de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Secretaria Municipal de e Cidadania, no sábado, a equipe estará na Sebastião Rolon atendendo a comunidade da colônia do Bracinho, das 9h às 13 horas. No domingo (7), os serviços serão ofertados na Escola Santa Eurélia, das 8h às 13 horas, para a comunidade da colônia São Domingos.

Segunda-feira (8), serão assistidos os ribeirinhos das colônias Cedro e Cedrinho na Escola Nazaré, das 8h às 12 horas. Na terça-feira, 09, a equipe será dividida para atender o Corixão, na casa do Professor Caetano, e o Cedrinho, no sítio do senhor Alexandre e da senhora Avelina, ambos das 8h às 14 horas.

Já na quarta-feira (10), é a vez dos moradores do receberem a ação. O atendimento será das 9h às 12 horas no sítio Santa Previdência, do senhor João de Souza e da dona Nele, onde será encerrada mais essa edição do Programa Social.