1ª edição da Feira Bosque da Paz está inscrevendo feirantes e artesãos em Campo Grande

| 23/07/2022
- 22:07
bosque da paz
Praça Bosque da Paz, em Campo Grande (Foto: Divulgação/ Câmara)

Para fomentar a cultura, artesanato e gastronomia da região, a 1º Feira Bosque da Paz está com abertas para feirantes e artesãos que queriam expor no local. A feira vai acontecer no dia 21 de agosto, das 9h às 14h.

O local escolhido para o evento é a Praça Bosque da Paz, no Carandá Bosque, em Campo Grande. A feita terá apresentações musicais e a presença da cantora Valu. A Sectur (Secretaria de Cultura) apoia o evento.

As inscrições para participar da seleção de feirantes estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. Dúvidas podem ser sanadas pelo WhatsApp (67) 9 9980-3020 (Cláudia) ou (67) 9 9955-0017 (Carina).

Bosque da Paz

Em 2021, pelo Projeto de Lei nº 7.300/12, do então vereador Paulo Siufi, a praça ganhou o nome de Bosque da Paz, em homenagem a Breno Luigi Silvestrini de Araújo e Leonardo Batista Fernandes, que foram encontrados mortos nas proximidades do Indubrasil, em Campo Grande.

Breno Luigi Silvestrini de Araújo, que tinha 18 anos, era estudante de Engenharia Civil e Leonardo Batista Fernandes, de 19, fazia de Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Os meninos foram sequestrados na saída de um bar e assassinados.

leonardo e breno - 1ª edição da Feira Bosque da Paz está inscrevendo feirantes e artesãos em Campo Grande
Leonardo e Breno (Fotos: Arquivo)

*Matéria alterada às 20:54 para correção de informação.

Veja também

Últimas notícias