Voluntários da ONG Instituto Semear mais com Cristo, se uniram neste sábado (3) para realizar ação social em três bairros de Campo Grande e doar kits de doces e ovos de Páscoa para cerca de 220 crianças em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com um dos idealizadores do projeto, Pastor Ronaldo, os voluntários percorram os bairros Noroeste, Anache e no Nova Lima. A equipe trabalha também para tomar todos os cuidados de combate ao coronavírus durante a distribuição.

“As arrecadações aconteceu entre amigos. Nos reunimos em seis pessoas onde cada uma foi em busca dos seus contatos para arrecadar ovos chocolates e doces. Conseguimos montar kits e ovos avulsos para atender as crianças de 3 locais diferentes da Capital”, comentou o pastor.

A ONG atua no trabalho de doações e auxílio às famílias carentes desde 2013 e atualmente conta com várias ações de forma contínua, explicou Ronaldo. “Para este ano, teremos uma ação a cada 15 dias. Aos sábados, atendendo não só crianças, mas toda a família. Iniciamos também um projeto de ajuda para as pessoas que pedem em semáforos, onde levamos um lanche, escutamos as histórias e buscamos ajudar de alguma forma, sendo com doação ou com encaminhamento para na medida do possível”, comentou.