Quatro vítimas do naufrágio da Chalana Carcará, atingida pelo temporal de sexta-feira (15) em Corumbá, serão levadas para a cidade de Rio Verde, em Goiás, em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira) neste domingo (17).

Segundo o site Diário Corumbaense, são os irmãos Geraldo Alves de Souza, de 78 anos, e Olímpio Alves de Souza, de 71; Fernando Gomes de Oliveira, de 49 anos e o filho dele, Thiago Souza Gomes, de 18 anos. O avião decolou por volta das 08h30.

O temporal que atingiu Corumbá na última sexta-feira foi o responsável pelo naufrágio do barco-hotel, onde haviam 21 pessoas a bordo. No dia, sete pessoas estavam desaparecidas, mas seis corpos já foram encontrados, sendo que quatro deles são familiares de Rio Verde (GO). Os militares do de Corumbá já retomaram a busca pelo sétimo e último corpo desaparecido.

O acidente teria ocorrido na região do Tagiloma, distante 5 km de Porto Geral. Um vídeo mostra pessoas em cima do casco da embarcação logo após o naufrágio. Quatro dos sete ocupantes da embarcação que desapareceram após naufrágio do Rio na sexta-feira (15).