Uma casa no bairro Monte Castelo, em ficou destruída durante a madrugada desta quinta-feira (4) depois de um que pode ter começado com uma vela acesa. Ninguém ficou ferido. Vizinhos tentaram ajudar no combate às chamas.

O fogo começou por volta das 4 horas da madrugada seta quinta (4), quando segundo um vizinho Flaviano Jara de 40 anos ouviu gritos de socorro da vizinha, sendo que quando ele saiu viu a fumaça saindo pelo telhado da residência, que fica em uma vila de casas na rua Pedro Celestino. Na casa moravam a mulher e o filho deficiente.

O foi acionado e teve de usar mais de 4 mil litros de água para conter as chamas. O açougueiro disse que tentou ajudar no combate às chamas pegando água da piscina da filha e em baldes para conter o fogo. A dona da casa ainda teria voltado a entrar na residência para retirar um botijão de gás.

Segundo o vizinho a desconfiança para o fogo seria um curto-circuito na fiação elétrica, mas a dina da casa teria cintado que havia acendido uma vela para rezar, e que isso teria causado o incêndio. A mulher perdeu todos os pertences e quem puder ajudar o telefone disponível é (67) 99609-0418.