Motorista de uma Pampa foi flagrado seguindo na Rua Barra Mansa, no Bairro Guanandi, com um cachorro amarrado na coleira, na tarde de terça-feira (04). 

Leitora do Jornal Midiamax se indignou com a situação. “Ele estava com a corrente e levando o cachorro pelo lado de fora do carro, o cachorro já não estava aguentando”, disse.

Ainda conforme o relato, a testemunha questionou o homem sobre a situação. “Falei que estava muito quente para o cachorro ser carregado de forma inadequada no sol de meio-dia. A resposta dele foi para eu cuidar da minha vida”, conta.

A mulher se revoltou com a atitude do motorista da Pampa. “O carro tem carroceria. E não tinha ninguém ao lado do motorista, ele estava soziunho. O que custava o dono colocar o cachorro ao lado dele”, questionou.

Como não conseguiu anotar a placa, na tentativa de identificar o suspeito, ela postou o vídeo nas e outras testemunhas apareceram. “Vi agora o vídeo que você postou no face…do cachorro..Cara, eu vi, não consegui filmar, fiquei indignada, na verdade, bastante gente ficou”, disse uma outra mulher que também viu o caso.

Veja o vídeo:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.