VÍDEO: Motorista colide em carro estacionado, foge, mas deixa para-choque pra trás

Carolina Brum e a mãe foram acordadas com uma surpresa desagradável, na madrugada desta sexta-feira (9). O Jeep Renegade da família foi atingido por um veículo desgovernado que fez uma curva muito aberta, na Rua Sombreiro, no Carandá Bosque em Campo Grande. Nem as câmeras de vigilância da região intimidaram o autor que, após a […]
| 09/01/2021
- 18:21
VÍDEO: Motorista colide em carro estacionado, foge, mas deixa para-choque pra trás
(Foto: Reprodução) - (Foto: Reprodução)

Carolina Brum e a mãe foram acordadas com uma surpresa desagradável, na madrugada desta sexta-feira (9). O Jeep Renegade da família foi atingido por um veículo desgovernado que fez uma curva muito aberta, na Rua Sombreiro, no Carandá Bosque em Campo Grande. Nem as câmeras de vigilância da região intimidaram o autor que, após a batida, fugiu sem se identificar.

A moradora conta que mora no bairro há 7 anos e, como a garagem da residência é muito apertada, a mãe decidiu estacionar na rua. Como nunca tiveram problemas com o veículo, as duas foram dormir tranquilas. Por volta das 2h20, Carolina foi acordada por uma vizinha que contou que o carro da mãe dela estava batido.

Ao puxarem as imagens da câmera, Carolina percebeu que o veículo foi atingido por um HB20 preto que entrou na Rua Vitório Zeola e virou na Rua Sombreiro, fazendo uma curva muito aberta. A gravação mostra que, mesmo depois da batida, o carro não para, sobe em uma calçada e foge.

As vítimas decidiram divulgar as imagens com o objetivo de encontrarem o autor da batida para que ele arque com o prejuízo. Carolina afirma que já está fazendo o orçamento para arrumar o Jeep, que ficou com a dianteira completamente danificada.

Veja também

São previstas 14 decolagens e 11 pousos ao longo do dia

Últimas notícias