VÍDEO: Interrompendo ‘almoço’ de jiboia, PMA resgata animal de quintal de casa de MS

Uma jiboia de quase dois metros foi resgatada, nesta quarta-feira (13), em uma quintal de uma casa da área central de Bonito, a 295 quilômetros de Campo Grande. O animal estava enrolado em uma galinha, tento o ‘almoço’, interrompido. Conforme a PMA (Polícia Militar Ambiental), uma moradora acionou a equipe na tentativa de salvar a […]
| 13/01/2021
- 19:04
VÍDEO: Interrompendo ‘almoço’ de jiboia, PMA resgata animal de quintal de casa de MS
Galinha já estava morta quando PMA chegou no local. (Foto: Divulgação/PMA) - Galinha já estava morta quando PMA chegou no local. (Foto: Divulgação/PMA)

Uma jiboia de quase dois metros foi resgatada, nesta quarta-feira (13), em uma quintal de uma casa da área central de Bonito, a 295 quilômetros de Campo Grande. O animal estava enrolado em uma galinha, tento o ‘almoço’, interrompido.

Conforme a PMA ( Ambiental), uma moradora acionou a equipe na tentativa de salvar a galinha que havia sido capturada pela serpente. Quando a polícia chegou e retiraram a cobra, o outro animal já está morto.

A jiboia não apresentava nenhum ferimento e foi solta em uma reserva distante da área urbana.

Confira o vídeo:

Casos em áreas urbanas

Outra cobra da mesma espécie, Boa constrictor, foi resgatada em um depósito de supermercado de Dourados. Um funcionário do entrou em contato com a Polícia após avistar a cobra, de aproximadamente dois metros, dentro do armazém do estabelecimento.

Veja também

Prefeita Adriane Lopes destacou que imóveis podem ser destinados a novas famílias

Últimas notícias