VÍDEO: incêndio em barracão na Capital pode ter começado com curto-circuito

Região do Jardim Noroeste
| 29/08/2021
- 18:51
Corpo de Bombeiros no local (Foto: Ranziel Oliveira)
Corpo de Bombeiros no local (Foto: Ranziel Oliveira)

Incêndio em um barracão em Campo Grande pode ter sido causado por um curto circuito na tarde deste domingo (29) em uma empresa de transportes localizado entre a Avenida João Arinos e BR-262, saída para Três Lagoas, região do em Campo Grande.

Ninguém ficou ferido. De acordo com o , as chamas ficaram confinadas em um canto do galpão onde havia material agrícola, no caso sementes e tecidos. O fogo não se alastrou pelo fato de as cargas estarem afastadas uma das outras no galpão.

No momento em que o Corpo de Bombeiros chegou ao local, foi necessário que os militares pulassem o muro da empresa e arrombassem dois cadeados para acesso ao galpão. Ao todo foram utilizados três mil litros de água.

Moradora vizinha ao barracão, Lucilene Alvarenga de 36 anos, foi uma das primeiras a ver o incêndio. "Ouvi estralos, achei que era o zinco do barracão por causa do sol", disse Lucilene que com medo, saiu de casa e acionou os bombeiros. Os proprietários da empresa foram ao local após serem informados do incidente.

 

 

Veja também

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) oferece 1.198 vagas de emprego...

Últimas notícias