Agentes da guarda municipal encerraram uma festa em uma região de chácaras em , neste domingo (31) onde estavam cerca de 300 pessoas no local. Foram feitas fiscalizações nas sete regiões da Capital.

Os agentes chegaram a festa na chácara através de denúncias. O local estava com o alvará em dia, mas havia no evento cerca de 300 pessoas ultrapassando o limite de 40% da ocupação do espaço determinada pela Prefeitura.

Ainda foram fiscalizados 15 estabelecimentos comerciais e 375 pessoas mandadas para casa. Participaram da ação cerca de 64 guardas municipais. Foram feitos ainda 55 testes do , com três testes positivos para embriaguez ao volante.

Coronavírus

Em Mato Grosso do Sul, 161.021 casos confirmados de Covid-19 foram confirmados neste domingo (31), com 398 novos registros e 11 óbitos.

Ainda de acordo com dados divulgados no , apresentado diariamente pela SES (Secretaria de Estado de Saúde), o total de vítimas fatais no Estado chega a 2.909 mortes desde o início da .

Os novos óbitos foram registrados em Campo Grande (3), Nova Andradina (1), Nova Alvorada do Sul (1), Itaquiraí (1), Fátima do Sul (1), Coronel Sapucaia (1), Rio Verde de Mato Grosso (1), Anastácio (1) e Camapuã (1).