O vídeo de uma mini vaca sendo transportada em uma cabine de apoio de uma moto no município de , 140 quilômetros de Campo Grande, viralizou nas nesta semana. O dono do animal adaptou a cabine para facilitar no transporte.

Segundo Eder Jorge, recebeu o vídeo pelo e compartilhou no Facebook, pouco depois já tinha mais de 800 compartilhamentos e comentários.

“Nós achamos muito inusitado e eu resolvi postar, como conheço o rapaz, que é famoso na cidade”, disse.

VÍDEO: De 'carona' em moto, vaquinha transportada em cidade de MS viraliza
Mini vaca de Ariovaldo. (Foto: Arquivo Pessoal)

O rapaz famoso é o morador Ariovaldo Alves Pereira, mais conhecido como chocolate. Ele já foi peão de rodeio e sempre adorou estar perto e cuidar dos bichos.

“Eu alugo animais para eventos, como aniversários de , mas era muito difícil arrumar gente para me ajudar a levar, cobravam caro. Vendo o pessoas de moto que tem aquele apoio para carregar coisas, eu pensei em colocar também. Conversei com um amigo e nada, procurei e não achei ninguém que fazia”, disse.

Chocolate, como prefere ser chamado, só conseguiu um profissional que sabia fazer uma adaptação na cidade de Jardim, onde viajou para conseguir. “Fui até lá, e agora eu consigo levar minha vaquinha e o pônei na moto mesmo”, conta.

Pelas imagens é possível notar que ele pilota em baixa velocidade e a todo momento olhando o animal para ver se está confortável.

Confira o vídeo: