Campo Grande tem registrado pancadas de chuvas quase diariamente nos últimos dias, mas para ‘fechar a semana', nesta sexta-feira (16) a veio acompanhada de gelo e ventos fortes que derrubaram uma árvore. Chuva de granizo  também foi registrada em vários bairros da Capital. 

A árvore é um pé de eucalipto, que quase atingiu um barraco no Residencial José Teruel Filho, a antiga Cidade de Deus. Conforme vídeo postado nas redes sociais, por muito pouco a moradia não foi acertada. 

Eucalipto quase atingiu barraco. (Foto: Reprodução)

 

Ninguém se feriu com a queda, mas houve danos em outros barracos por conta do vento forte. “Muita chuva com vento agora nos barracos da cidade de Deus. Telhas dos barracos voaram”, descreveu um leitor ao Jornal Midiamax

Também no residencial e no Jardim Itamaracá os moradores foram surpreendidos por uma chuva de granizo, com grandes pedras de gelo. Já quem passava pela Rua Fraiburgo, no Bairro Cidade Morena e pela Rua Lauro Muller, no Los Angeles, teve que enfrentar um alagamento provocado pela forte chuva que atingiu a região. 

“20 minutos de chuva e ficou intransitável as ruas. Isso acontece toda vez que chove forte na região”, disse um morador do Los Angeles. 

Confira no vídeo a situação que a chuva deixou em Campo Grande: