Vídeos mostram forte enxurrada na Rua Cachoeira do Campo região do Caiobá durante a que caiu na noite desta terça-feira (12) em . Em um dos vídeos, aparece um ciclista caindo devido a força da água na via. Após cair, ele se levanta e segue empurrando a bicicleta.

A chuva causou alguns pontos de alagamentos em vias como no cruzamento da Ernesto Geisel com a Avenida Rachel de Queiroz, região do Aero Rancho. O corpo de bombeiros chegou a ser acionado devido a uma pessoa que estava se segurando no semáforo do cruzamento, para não ser levado pela enxurrada.

Antes da chegada dos militares, a pessoa conseguiu sair do local sem nenhum ferimento. Leitor enviou foto da Rua Capitão Airton P. Rebouças, no São Conrado, totalmente alagada e com a água já entrando nas casas.

A leitora Rosilda Soares enviou um vídeo do prédio da ONG (Organização não Governamental), Instituto IDE (Instituto de Desenvolvimento Evangélico) na Rua Pilares no Jardim Caiobá tomado pela água. Também há informações de alagamentos na Avenida Costa e Silva e na Avenida Thyrson de Almeida.