Acidente causado por um motorista que fez uma manobra proibida, no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Eduardo Santos Pereira, em Campo Grande, trouxe ferimentos e prejuízos para o entregador autônomo Adriano Gimenez. 

O acidente aconteceu na quinta-feira (29), por volta de 22h. Adriano seguia de moto na Ceará, assim como o carro na direção oposta. Ao chegar no cruzamento, o autor ‘desceu' a Eduardo Santos Pereira, o que é proibido. 

Ao fazer o movimento, Adriano atingiu em cheio a lateral do carro, caindo em seguida. O outro motorista envolvido deixou o local sem prestar socorro. A vítima teve uma fratura na escapula do ombro e no ligamento cruzado do joelho. 

Adriano pede informações sobre o causador do acidente para que a polícia prossiga com a investigação e consequente responsabilização. Câmeras flagraram o momento do acidente e segundo Adriano, o veículo parece se tratar de uma Toyota SW4 de cor prata ou um Caoa Chery Tiggo 5X. 

O carro deve estar com um amassado do lado direito na parte traseira. Se alguém identificar o carro e anotar a placa, pode entrar em contato com Adriano, pelo número (67) 9 9298-8860.

Confira no vídeo o momento do acidente:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.