Campo Grande registrou, nesta segunda-feira (19), a 2ª menor temperatura do ano, com termômetros marcando 4,4ºC e sensação de 2ºC. Com isso, a Capital também teve o registro de geada.

Leitor do Jornal Midiamax enviou vídeo gravado às 5h30 do carro coberto pela camada de gelo no Bairro Chácara dos Poderes, que é mais fria devido à distância da zona urbana.

Nas imagens, é possível observar o carro todo branco, coberto pelas gotículas de orvalho que formaram cristais de gelo devido à baixa temperatura. 

A geada ocorre quando a baixa temperatura congela as gotículas de água que estão no ar e é possível ser vista sobre carros e plantas.

Veja o vídeo:

Frio indo embora…

Conforme previsão do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a partir de terça-feira, as temperaturas começam a subir gradativamente no município.

A mínima amanhã será de 7ºC, com máxima de 21ºC. Na quarta, os termômetros variam entre 12ºC e 21ºC.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.