Cotidiano

VÍDEO: Caminhoneiros fazem 'buzinaço' em homenagem a motorista morto por covid em Campo Grande

Homenageado tinha 20 anos de empresa e morreu na manhã de domingo

Fábio Oruê Publicado em 31/05/2021, às 10h26

Comboio seguiu na Duque de Caxias e chamou atenção por onde passava
Comboio seguiu na Duque de Caxias e chamou atenção por onde passava - Foto: Jornal Midiamax

Amigos e colegas de trabalho do motorista de caminhão Cassiano Voelz fizeram um 'buzinaço' na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (31). Um comboio de caminhões da transportadora Tomazelli, onde Cassiano trabalhava há 20 anos, seguiu buziando em memória do companheiro. 

Voelz, que é natural de Chapecó (SC), mas que morava na Capital, morreu vítima da covid-19 na manhã de domingo (30). Torcedor do Chapecoense, piloto motociclista e amante da velocidade, Cassiano deixa a esposa e um filho ainda bebê. 

Cassiano também era piloto. (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Além da homenagem na avenida, amigos de Cassiano também se expressaram nas redes sociais. "Tudo aconteceu muito rápido, um dia estava bem já no outro a piora no quadro de saúde o levou... Fica em nossa lembrança a grande pessoa que era e continuará sendo", escreveu um deles. 

"Estamos menores, não apenas em número, mas em alegria, companheirismo e amizade, nosso MOTO CLUBE ganha mais um integrante no Oriente eterno", publicou um dos integrantes do Moto Clube Bodes do Asfalto. 

Em nota, o Grão-Mestre do Grande Oriente de Mato Grosso do Sul, José Carlos de Souza, externou "profundos e sinceros votos de pesar". Voelz era delegado da 2ª região do Grande Oriente. 

O corpo do motorista será levado e sepultado em Chapecó, onde reside a sua família. 

Confira a homenagem feitas pelos colegas de trabalho:

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax