Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: bombeiros monitoram e fazem combate aéreo a focos de incêndio em Corumbá

Local foi monitorado com drones
Arquivo -
Incêndio foi monitorado com drones
Incêndio foi monitorado com drones

O segue monitorando o local onde foi registrado incêndio de grandes proporções, na tarde de sexta-feira (20), em Corumbá, a 444 quilômetros de . Ainda há focos na região, que foi monitorada com auxílio de .

Conforme os bombeiros, a área foi monitorada com drones e novos focos de incêndio foram identificados. Assim, serão utilizadas aeronaves para o combate aéreo do fogo, evitando que se alastre pela região. Os aviões dos bombeiros já estão a postos no aeroporto e devem seguir para o combate do incêndio.

Incêndio de grandes proporções

Por conta do incêndio na tarde de sexta-feira, foi montada uma força-tarefa Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá, Prevfogo, e brigada do Instituto Homem Pantaneiro. As equipes fizeram as frentes de combate, para impedirem que o fogo se alastre, porém, o vento é forte na região, o que estaria facilitando a propagação das chamas.

A fumaça encobriu parte da região central da cidade. Na principal avenida, a General Rondon e na orla portuária, foi possível ver a dimensão do incêndio florestal, que começou nesta quinta-feira (19) e avançou durante a sexta-feira.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

PM condenado por venda de arma é nomeado para chefiar secretaria de Nova Alvorada do Sul

Chefe da Otan diz que tarifas de Trump contra Rússia têm Brasil, China e Índia como alvo

Cantores sertanejos doam violões autografados para leilão em apoio à Santa Casa de Campo Grande

Ex-ministro ameaçado de prisão por Alexandre de Moraes será homenageado pela Câmara de Vereadores

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Trump perguntou a Zelenski se Ucrânia conseguiria bombardear Moscou, diz jornal

Últimas Notícias

Política

Golpistas usam foto de senadora de MS para aplicar golpes no WhatsApp: ‘denuncie’

Novamente golpistas tem usado foto de perfil e nome da senadora Soraya Thronicke (Pode) para cometer crimes

Trânsito

‘Sonho realizado’: nutricionista que morreu em acidente comemorou a conquista da motocicleta em janeiro

Manoel Mello morreu na tarde desta terça-feira

Mundo

Dólar à vista cai 0,47% com negociação sobre tarifas no radar

Possível negociação entre Brasil e EUA influenciou na perspectiva dos investidores

Esportes

Santos confirma jogo contra o Juventude para o MorumBis após acordo com São Paulo

Acordo feito beneficia os dois times em relação à aproximação de torcedores e maior alcance de público