O menino segura no vidro da janela, se apoia na tela de proteção e caminha pelo parapeito do segundo andar de um edifício residencial. Após gritos dos vizinhos que gravam a cena, logo depois aparecem três pessoas na sacada. Uma mulher então corre até a janela e puxa a criança para dentro de casa.

Caso parecido em Campo Grande

No último dia 12 deste mês, moradores se assustaram quando uma criança, entre 5 e 7 anos, apareceu pendurada na janela do 9º andar de um prédio localizado na região central de Campo Grande. Quem passou pelo local fez o registro do vídeo que foi divulgado pelo Instagram do Júnior do Passeando.

A criança ficou pendurada na tela de proteção. “Graças a Deus que tem essa tela, senão essa criança tinha caído. Ainda bem que ele é levinho”, relatou um dos moradores.

Segundo informações de quem mora no edifício, o fato aconteceu quando a criança foi deixada pelo pai no apartamento da avó. Com deficiência visual, a avó não teria percebido a ausência da criança quando ela se pendurou na janela do 9º andar.

Segundo o morador, Bombeiros avistaram a criança em situação de perigo. Eles teriam socorrido a criança, que foi deixada com o pai em seguida. A reportagem conversou contato com o síndico do prédio, mas o celular está fora de área.