A edição desta quinta-feira (19) do Midiamax Diário destaca a Operação Avarum, que centrou fogo contra um policial militar da reserva que, com salário de R$ 2,8 mil mensais, movimentou ao longo de 13 anos R$ 63 milhões. As suspeitas envolvem práticas como agiotagem e factoring ilegal, como informado pelas autoridades.

A versão impressa do Jornal Midiamax também traz notícias importantes sobre o enfrentamento ao coronavírus: de um lado, o Estado avalia acompanhar São Paulo e manter a exigência do uso de máscaras até dezembro deste ano. No outro front, avalia-se ir à Justiça contra o Ministério da Saúde, caso seja confirmada a “ameaça” de redução de doses de vacinas para .

O jornal ainda traz reportagem sobre o assassinato de uma garota de programa no Los Angeles, crime que teria relação com dívidas e um ex-namorado; e a controversa decisão do Tribunal de Contas do Estado de avalizar benefícios para órgãos como o Ministério Público de Mato Grosso do Sul durante a pandemia, apesar de referendar a proibição de reajustes salariais para o funcionalismo, como determina uma lei federal.

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos na periferia, o Midiamax Diário também pode ser conferido em sua versão online, logo abaixo deste texto ou na banca virtual Issuu.