Veja a capa do Midiamax Diário desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Midiamax Diário traz como manchete do dia a decisão da Prefeitura de Campo Grande de acabar com o toque de recolher a partir de segunda-feira
| 20/08/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade
Edição impressa é distribuída gratuitamente em terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da cidade - Reprodução
[Confira a edição desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, do Midiamax Diário]
Confira a capa desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, do Midiamax Diário

A decisão da Prefeitura de Campo Grande de encerrar com o toque de recolher, adotado como forma de conter aglomerações e, assim, impedir a propagação do novo coronavírus, é a manchete do Midiamax Diário desta sexta-feira (20). O jornal traz as justificativas para a medida e alerta do prefeito (PSD) de que outras medidas de enfrentamento à pandemia continuam em vigor.

 

Também na edição desta sexta-feira há reportagens sobre investimentos anunciados para o município, como a revitalização da Rodoviária Velha — a partir do ano que vem —, o avanço da licitação da segunda fase de pavimentação no Rita Vieira e no Parque Dallas e, ainda, aprovação pela Câmara Municipal da autorização para que a prefeitura contrate empréstimo de R$ 95 milhões para custear um novo pacote de obras, em recursos vindos do Finisa.

 

No noticiário policial, a versão impressa do Jornal Midiamax destaca duas notícias de impacto: o terceiro caso de feminicídio, no qual um matou e enterrou o corpo da vítima no quintal de sua casa; e a denúncia apurada na operação Sodoma e Gomorra, de que uma casa em Três Lagoas abrigava, há 20 anos, constantes abusos sexuais de familiares contra crianças.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também tem uma versão online, que pode ser conferida logo abaixo deste texto ou ainda na banca virtual Issuu.

Veja também

Batalhão de Choque da PM foi acionado para ir até o local onde indígenas decidiram retomar área ancestral e ação terminou em morte

Últimas notícias