[Confira a edição desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, do Midiamax Diário]
Confira a capa desta sexta-feira, 20 de agosto de 2021, do Midiamax Diário

A decisão da Prefeitura de de encerrar com o toque de recolher, adotado como forma de conter aglomerações e, assim, impedir a propagação do novo coronavírus, é a manchete do Midiamax Diário desta sexta-feira (20). O jornal traz as justificativas para a medida e alerta do prefeito (PSD) de que outras medidas de enfrentamento à pandemia continuam em vigor.

 

Também na edição desta sexta-feira há reportagens sobre investimentos anunciados para o município, como a revitalização da Rodoviária Velha — a partir do ano que vem —, o avanço da licitação da segunda fase de pavimentação no e no Parque Dallas e, ainda, aprovação pela Câmara Municipal da autorização para que a prefeitura contrate empréstimo de R$ 95 milhões para custear um novo pacote de obras, em recursos vindos do Finisa.

 

No noticiário policial, a versão impressa do Jornal Midiamax destaca duas notícias de impacto: o terceiro caso de feminicídio, no qual um matou e enterrou o corpo da vítima no quintal de sua casa; e a denúncia apurada na operação Sodoma e Gomorra, de que uma casa em Três Lagoas abrigava, há 20 anos, constantes abusos sexuais de familiares contra crianças.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de ônibus e em mais de 40 pontos da periferia, o Midiamax Diário também tem uma versão online, que pode ser conferida logo abaixo deste texto ou ainda na banca virtual Issuu.