Veja a capa do Midiamax Diário desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Edição de 29 de novembro de 2021 fala da prisão de dois suspeitos de colaborarem com a fuga do ‘Tio Arantes do PCC’
| 29/11/2021
- 11:00
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande
Edição impressa é distribuída gratuitamente nos terminais e em mais de 40 pontos de Campo Grande - Reprodução
[Capa do Midiamax Diário de 29 de novembro de 2021]
Capa do Midiamax Diário de 29 de novembro de 2021. (Imagem: Reprodução)

A edição do Midiamax Diário desta segunda-feira, 29 de novembro de 2021, aborda a prisão de 2 pessoas suspeitas de colaborarem com a fuga de José Cláudio Arantes, 66, o Tio Arantes do PCC, apontado como liderança da facção em Mato Grosso do Sul e que havia se evadido do semiaberto da Gameleira.

 

A versão impressa do também traz notícias sobre achado de um corpo na noite deste domingo (28), que pertenceria ao policial rodoviário federal acusado de tentar matar a mulher e um suposto namorado dela em um motel no Nova Lima na semana passada.

 

A pré-candidatura da senadora sul-mato-grossense Simone Tebet pelo MDB à Presidência da República; a possibilidade de o pagar até R$ 66 mil a beneficiários; e a suspensão do Carnaval de rua de Campo Grande em 2022 por conta da pandemia de Covid-19 são outras notícias da edição desta segunda-feira.

 

Distribuído gratuitamente nos terminais de transporte coletivo e em mais de 40 pontos da periferia de Campo Grande, o Midiamax Diário pode também ser acessado em sua versão online, logo abaixo deste texto ou por meio da banca virtual Issuu.

Veja também

Entregas foram feitas junto com presidente do Incra, Geraldo Melo Filho

Últimas notícias