A (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir inscrições para o programa de stricto sensu em Educação Científica e Matemática, mestrado profissional, para alunos regulares em 2021.

As inscrições podem ser feitas de 05 a 17 de abril pela internet, através do endereço http://posgraduacao.uems.br/uems-sigpos/portal. Os documentos exigidos no Edital deverão ser enviado por e-mail.

Poderão inscrever-se candidatos portadores de diploma de curso superior das seguintes áreas de licenciaturas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia ou equivalente, que estejam, preferencialmente, atuando na educação básica ou em espaços não formais de educação.

O resultado das inscrições será publicado a partir do dia 24 de abril, com as provas escritas e entrevistas previstas para junho. O resultado final será divulgado em julho e a matrícula será entre 03 de 5 de agosto.

Mais informações sobre a seleção estão no portal do Programa. O quadro de para cada linha de pesquisa e mais informações sobre o processo de seleção estão no Edital abaixo.