Uma das pistas da Avenida do Poeta que estava bloqueada para os serviços de recapeamento foi liberada na tarde desta quinta-feira (22). No trecho entre a rotatória da (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) e a rotatória do Condomínio Beirute, os motoristas não precisam mais dividir uma das pistas.

Quem passa pela Avenida do Poeta, porém, deve se atentar ao trecho entre a rotatória do Condomínio Beirute e o Posto do Parque, onde a pista no sentido Avenida Afonso Pena/Governadoria, segue bloqueado. Lá, são realizados trabalhos de de águas pluviais e na caixa de detenção/lagoa, na nascente do córrego Joaquim Português.

Segundo o engenheiro responsável pela obra, Rogério Shinohara, em informação divulgada no site do Governo, o trecho será liberado no final de semana e, na segunda-feira (26), a via estará interditada para quem trafega no sentido Governadoria/Avenida Afonso Pena.

Na próxima semana está prevista, ainda, a liberação do acesso ao pela rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que passa em frente ao Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua – CETREMI. A via está bloqueada por causa das intervenções na nascente do Joaquim Português.