Cotidiano

Transporte coletivo de Três Lagoas irá retornar na segunda com medidas de biossegurança

O transporte coletivo urbano de Três Lagoas irá retornar na próxima segunda-feira (22). A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, desta sexta-feira (19). Conforme o decreto, os veículos de transporte coletivo deverão funcionar com apenas 50% de sua capacidade normal e cumprir o que é determinado pelo PCCR (Plano de Contingência e Contenção […]

Gabriel Neves Publicado em 19/02/2021, às 10h29

Passageiros terão a temperatura corporal aferida antes de embarcar. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
Passageiros terão a temperatura corporal aferida antes de embarcar. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas) - Passageiros terão a temperatura corporal aferida antes de embarcar. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)

O transporte coletivo urbano de Três Lagoas irá retornar na próxima segunda-feira (22). A medida foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, desta sexta-feira (19).

Conforme o decreto, os veículos de transporte coletivo deverão funcionar com apenas 50% de sua capacidade normal e cumprir o que é determinado pelo PCCR (Plano de Contingência e Contenção de Riscos).

A ocupação dos assentos deverá ocorrer de forma intercalada, sendo que os locais disponíveis para assento deverão estar sinalizados de forma adequada para fácil identificação dos usuários.

Será realizado o controle de acesso na entrada dos veículos, com higienização das mãos e aferição de temperatura, será disponibilizado álcool etílico hidratado 70º INPM dentro dos veículos. Usuário que estiverem com temperatura acima de 37,8º não poderão embarcar.

Será obrigatório o uso de máscara de proteção durante todo tempo de permanência no veículo.

Jornal Midiamax